Um livro Fantástico! Dra. Gisela Savioli


TUDO POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM"



O livro Tudo posso, mas nem tudo me convém alerta que vivemos numa sociedade “obesogênica”, onde diversos fatores externos, como toxinas ambientais presentes no nosso dia-a-dia, tornam-se disruptores endócrinos, isto é, “gatilhos hormonais” favorecendo a ocorrência de diversas doenças, inclusive a obesidade, que hoje é reconhecida como uma doença inflamatória.
Totalmente embasada em comprovação científica, a Dra Gisela Savioli mostra, por meio da sua prática clínica, que para o sucesso de um emagrecimento saudável, não basta focar apenas na alimentação e atividade física.
De forma simples, porém abrangente e tocando em assuntos polêmicos, a autorafala sobre a desnutrição sub-clínica, que nos encontramos por falta de um equilíbrio nutricional.
Esta obra, enriquecida por emocionantes depoimentos dos pacientes da autora, é imprescindível para aqueles que desejam uma saúde global, isto é, física, emocional e espiritual.
Sobre o autor:
Dra. Gisela Savioli foi a nutricionista responsável pelo Papa Bento XVI em sua visita ao Brasil, em maio de 2007 e sua comitiva, pela V Conferência dos Bispos da América Latina e do Caribe, em Aparecida (SP). É nutricionista clínica graduada pelo Centro Universitário São Camilo com especialização em Saúde da Mulher no Climatério pela Faculdade de Saúde Pública da USP, possui pós-graduação em Nutrição Clinica Funcional, pós-graduanda em Fitoterapia pelo CVP-UNICSUL. Faz parte do Membro do Conselho Brasileiro de Fitoterapia – CONBRAFITO, e também Membro do Institute Medicale Internacional de Lourdes – França.

Título: Tudo posso, mas nem tudo me convém

Comentários

  1. Olá, sabe aonde eu posso comprar esse livro on line? Só achei uma livraria, mas o site não parece ser confiável. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, compro sempre meus livros na saraiva.
    http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=B128D8E67DB0A1F0C19030288&ESTRUTN1=0301&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=Tudo+posso+mas+nem+tudo+me+conv%E9m&image2=&ORDEMN2=E&FILTRON1=X

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei este livro assim que foi lançado, em um programa da Canção Nova, fiquei impressionada com a Dra Gisela e com seu marido, foi uma reportagem completa, li o livro e emprestei para duas nutricionistas do hospital que trabalho como fisioterapeuta, consegui assistir dois programas do padre Fábio de Melo com a doutora Gisela, resolvi ler o livro mais uma vez, doutora este livro é muito bom, mas assistir sua entrevista com o padre é simplesmente maravilhoso, consegui me livrar dos poes de plásticos, estou tentando me livrar do leite de soja, aos poucos a minha alimentação e da minha familia está mais saudável, obrigada pela ajuda que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas