Para saber um pouco mais sobre DC- Dicas

Postagem compartilhada de Ester Benatti.
Muito boa para quem está começando a dieta  da doença celíaca.
Tradução google;

Intolerância ao glúten-Folha de Sobrevivência diagnóstico inicial
Ultimamente, tenho sido solicitado para ajudar pessoas que foram recentemente diagnosticados como sem glúten ou que tenham sido colocados em uma dieta isenta de glúten por uma razão ou outra. Eu tenho sentido de ter um post dedicado a isso há algum tempo agora, então aqui está!

NOTA: Eu não sou um médico, então não tome isso como conselho médico. Se nada disso contradiz o que o seu médico lhe disse, então verifique com ele / ela antes de seguir qualquer um desses conselhos.

1. Primeiro e mais importante: Concentre-se nos alimentos que você pode comer versus os alimentos que você não pode comer.

É natural que, de repente, ver o mundo através de uma lente de glúten, quando você é colocado em uma dieta livre de glúten. Se você for como eu no início, de repente, parece que cada alimento único no seu universo contém glúten.

Relaxe. Na verdade, quando você olhar seriamente para o mundial de alimentos, posso garantir que uma boa parte do que é naturalmente sem glúten. A maior parte da comida de verdade que comemos é realmente livre de glúten:

Carnes, feijões, vegetais, frutas, arroz, batata, leite e derivados, quinoa, trigo sarraceno, milho. Estes são todos naturalmente sem glúten. Você pode comer esses com abandono (desde que você não é também sensível a qualquer deles).

2. Não comer alimentos processados.

Pelo menos enquanto você está se acostumando com essa coisa toda. Os alimentos processados são onde a maior parte do glúten na nossa dieta vem. E por processadas eu quero dizer: loja, comprei bolos, biscoitos, pães, biscoitos, donuts, biscoitos, refeições congeladas, sorvetes, chocolates, gomas, barras energéticas, fast food, molhos de salada, e muitas das bebidas na Starbucks (sim , é terrível).

Esta etapa será mais difícil para você se você tiver invocado alimentos de conveniência até agora. Se este for o caso, então você tem uma tarefa mais difícil pela frente. MAS. Não é uma tarefa impossível. Ela exige que você desacelerar para um minuto e se acostumar com um pouco de comida "real".

Além disso, existem milhões de sites eleventy lá fora, que dispõe de informações sobre alimentos sem glúten processado. Ir para um daqueles se você quiser recomendações sobre esses tipos de coisas. Mas eu prometo, se você ir apenas simples por algum tempo, você estará fazendo um favor enorme.

3. Perceba que provavelmente você vai passar por um processo de luto sobre o seu diagnóstico.

Seja gentil com você mesmo. Eu fui diagnosticado como de intolerância ao glúten quando eu dei o nascimento da amiga e foi dito que seu nascimento é o que desencadeou minha intolerância ao glúten. Passei um bom ano ponderando sobre isso em minha mente e jogar o jogo horrível de mente: se amiga nunca nasceu, eu não seria intolerantes ao glúten. Se eu soubesse que antes eu fiquei grávida, eu teria ficado grávida? Eu me senti horrível pensar desta maneira, mas era natural para mim fazê-lo. Foi muito difícil para mim não fazer esta comparação. Eu finalmente passei por isso, mas levou algum tempo. E eu estou supondo que você provavelmente estará fazendo sua própria versão, preencha com a negação, raiva, barganha, etc


4. Saiba o que é uma velha informação eo que é informação nova sobre o glúten e sem glúten.

Informações sobre onde se esconde o glúten em alimentos está sempre mudando. Por exemplo, estamos acostumados a pensar álcool destilado feito a partir de grãos glutinoso tinha glúten nela. Portanto, muitos mostardas, vinagres, molhos de salada com vinagre e álcoois como vodka foram pensadas para conter glúten.

Sabemos agora que a proteína do glúten é muito grande para passar pelo processo de destilação e assim álcoois destilados estão OK. Advertência: a menos que tenham o "mash", acrescentou para trás dentro eu não tenha experimentado isso, mas eu ouvi dizer que existem álcoois, etc, onde eles tomam a cevada, centeio ou trigo e adicioná-lo de volta à mistura. Se este for o caso, então não é isenta de glúten.

Um bom lugar para ficar up-to-date informações é Celiac.com

5. Esteja ciente de outros alimentos que você pode estar reagindo.

É muito comum para os recém-diagnosticados sem glúten pessoas para reagir a todos os tipos de produtos lácteos, especialmente as coisas aos outros. Os top 8 alimentos alergênicos são: leite, trigo, ovos, soja, nozes árvore, amendoim, mariscos e peixes. Gostaria de acrescentar a esta lista de milho. Seu corpo é usado para reagir às coisas, então você pode querer ser cuidadoso sobre o que você está comendo até que você esteja totalmente claro o que você reagir e não reagir. É meu entendimento que uma vez que seu sistema está curado da lesão glúten (por você não comer glúten), você vai voltar a ser capaz de comer muitas coisas que você poderia ter inicialmente reagido. Então, se você atualmente reagem ao laticínio (ou whatever), não entre em pânico. Basta ir fora dele por algum tempo até que o sistema está curado.

Além disso, outro grão controverso para pessoas intolerantes ao glúten é aveia. Acontece que muitos de nós reagir a eles (mesmo as sem glúten). Confira o meu post sobre a aveia se você acha que isso pode ser você.

6. Pergunte ao seu médico para testar o ferro e de vitamina D.

Muitas, muitas pessoas que são intolerantes ao glúten não absorvem nutrientes muito bem. E é muito comum para nós é deficiente em ferro e vitamina D, especialmente. Mesmo quando você está totalmente isenta de glúten, você ainda pode ter problemas na absorção destes nutrientes. Eu tomo ferro e vitamina D todos os dias e eu ainda estou com pouco de ambos.

7. Não trapaceie.

Quando finalmente fui diagnosticada com intolerância ao glúten que eu estava doente e cansado de estar doente e cansado. Você não poderia me pagar para comer glúten. Eu me senti horrível quando eu fiz. E eu tinha um recém-nascido para cuidar, então eu não podia fazer-me sentir mal de propósito. Mas, eu sei que muitas pessoas que mantêm batota. Eles conscientemente comer glúten e fazer-se sentir mal novamente. Por que fazer isso? Eu não entendo. Eu acho que amarra em # 3. Mas, falando sério, não faça isso. Ele realmente não ajuda. E você continuar fazendo dano ao seu corpo, se você fizer isso e então tudo não funciona bem.

Além disso, se você enganar você vai confundir e irritar as pessoas ao seu redor. As pessoas querem ajudar, por isso, se eles vão para o trabalho de fazer algo sem glúten para você e então eles vêem você comer glúten, é irritante. Ele também faz as pessoas gostam de mim louco, porque eu tenho que explicar a todos porque eu não posso enganar e por que você faz. É cansativo.

8. Eu sei que eu disse a você evitar alimentos processados, mas existem alguns alimentos disponíveis no mercado que compramos que pode ajudar a tornar a vida um pouco mais fácil para você, enquanto você ajustar (e além).


http://www.artofglutenfreebaking.com/2012/02/gluten-free-initial-diagnosis-survival-sheet/

Comentários

Postagens mais visitadas