Primeiro leite Zero lactose


Leite ZERO Lactose Piracanjuba


Queridos, esqueci completamente de contar para vocês... 

Meu namorido foi feira da APAS (Associação Paulista de Supermercados) e me ligou de lá super empolgado para avisar que a Piracanjuba está lançando um leite de vaca sem lactose - o primeiro leite zero lactose do Brasil!

Eu pedi para que ele tirasse uma foto do leite e me enviasse para que eu pudesse divulgar para vocês e... eu esqueci. Gente, a idade está chegando, sabe como é... me desculpem!

Então o negócio é o seguinte: já temos pelo menos 1 marca brasileira que está comercializando este tipo de leite que é super normal em outros países. Quando eu estava no Canadá, tomava um leite zero lactose da marca Lactaid. O leite torna-se sem lactose porque é adicionada uma enzima que faz a "quebra" da lactose. 

Eu ainda não o encontrei nos mercados, então não tenho ideia de preços. Enviei um e-mail para o SAC da Piracanjuba para saber dos pontos de venda e recomendo que vocês façam o mesmo.
Diz aí se não é uma notícia MARAVILHOSA! :D 

Link do site da Piracanjuba, clique aqui.
Formulário do SAC, clique aqui.

Obs. esse leite não é recomendado para os alérgicos à proteína do leite de vaca. Somente a lactose é "quebrada", a proteína permanece do mesmo jeito, então os alérgicos não podem consumir.
http://thelactosefreediary.blogspot.com.br/2012/05/leite-zero-lactose-piracanjuba.html

Comentários

Postagens mais visitadas