10 dicas para um estilo de vida sem Glúten


http://www.celiac.com/blogs/233/Top-10-Tips-For-a-Strict-Gluten-Free-Lifestyle.html

DESTINY STONE

Eu me diagnosticada a intolerância ao glúten depois de uma vida de bizarros, aflições aparentemente não relacionados.Se meus médicos tiveram seu caminho, eu já teria passado por uma cirurgia no pescoço, ainda em 3 diferentes inaladores para asma, vômitos ser diária e ter ataques de pânico crônicas. No entanto, desde a eliminação de glúten de minha dieta em maio de 2009, eu já não sofre de nenhuma dessas coisas.Mesmo com a prova no pudim (ou glúten) meus médicos agora querem que eu ingerir glúten para celíacos para testar-não pode fazer.


Tradução google:

Indo sem glúten-podem ser muito difícil para algumas pessoas, dependendo de seus níveis de sensibilidade. Demorou praticamente um tempo de vida para mim descobrir minha própria intolerância alimentar é isso, quando eles foram finalmente revelado a mim, tanto dano já havia sido feito, que eu estava muito doente. Por causa de todo o dano que eu causei meu corpo de diagnósticos equivocados, agora sou muito sensível à contaminação de glúten, mesmo a menor contaminação cruzada pode fazer-me muito mal por dias ou semanas. 

Levei mais de um ano para finalmente começar a sentir remotamente "normal" e que tem sido um caminho muito longo e, muitas vezes solitário. No entanto, há tantas maravilhosas, atenciosa pessoas lá fora, e graças a celiac.com, sinto-me feliz por ser abençoado com insights de muitas dessas pessoas que cuidam. Ao longo de um ano que eu descobri mais sobre sensibilidades glúten do que a maioria dos médicos sabe! Aprendi da maneira mais difícil para muitas coisas, mas eu também já pegou algumas dicas maravilhosas e truques para lidar com a intolerância ao glúten grave. Seria egoísta da minha parte não compartilhar estas dicas com os outros, por isso eles estão aqui e eu espero que eles ajudá-lo tanto quanto eles me ajudaram. 
  1. Toalhas de papel - A minha opinião é que as toalhas de papel são o acessório mais subestimado que você pode ter em sua casa como uma pessoa que sofre de sensibilidades alimentares.Embora possa não ser o produto mais Eco-friendly, ele pode ser um verdadeiro salva-vidas! Eu use toalhas de papel para quase tudo. No meu uso diário, eu use toalhas de papel para secar talheres, copos e pratos depois enxaguá-los. Mesmo se os pratos estou lavagem já estão limpos, eu lavá-los novamente.Eu não vivo em uma casa livre de glúten, por isso optam por não correr nenhum risco com migalhas glúten contaminantes meus pratos. Eu use toalhas de papel para secar as mãos depois que eu lave-os 5 milhões de vezes por dia, porque o uso de uma toalha de pano em uma casa glúten pode tomar um rumo ruim se a toalha foi usada por um glúten amar toalha pessoa as mãos após o manuseio de glúten. Se eu estou em uma casa de amigos, e eu não estou certo de como limpar sua casa é que eu use toalhas de papel para abrir portas, microondas e até mesmo para cobrir uma tábua de corte antes de preparar a minha comida. Se eu tiver que tocar em algo com glúten, por qualquer motivo, eu puxar uma toalha de papel de confiança e usar isso como um tampão entre mim e o glúten.Toalhas de papel são o meu novo melhor amigo e eu comprá-los em massa.
  2. Feijão e arroz - Lavar meus feijão, arroz, e outros tais produtos secos, antes de os preparar reduz minhas chances de ser contaminado por glúten. Mesmo que o arroz eo feijão são naturalmente sem glúten, eu estava ficando doente de los repetidamente antes de perceber que arroz e feijão pode ser colhido e / ou fabricado ao lado de trigo, centeio e / ou cevada.Lavagem e embeber seus feijões (mesmo os feijões enlatados) irá minimizar a possibilidade de ficar glutened de seu alimento sem glúten.
  3. Selos / Envelopes - selos e envelopes são outra fonte de contaminação de glúten. A cola usada em selos e envelopes, muitas vezes contém ingredientes glúten. Eu aprendi isso da maneira mais difícil depois de lamber alguns envelopes e ficando muito doente. Agora eu uso os selos não-lambe e não lamber envelopes, que são um pouco mais caro, mas para mim é muito vale a pena.
  4. Produzir Etiquetas - Produzir adesivos, como selos e envelopes são também disse ter glúten ingredientes que contêm em si.Para evitar a possibilidade de contaminação de glúten, eu tento encontrar produzir sem os adesivos sobre eles. Se o adesivo é inevitável e os produtos tem uma casca, eu remover o adesivo, e descascar e lavar o produto. Se o produto não tem uma casca, eu remova o adesivo e lave muito bem com a minha escova produtos.
  5. Ice-Bandejas - bandejas de gelo são uma daquelas coisas que a maioria das pessoas nunca considerar ao pensar sobre o glúten. No entanto, eu ter ido para a casa, onde é comum a prática de conservar os alimentos em ou perto da bandeja de gelo, bandejas especialmente de gelo dentro dos dispensadores automáticos de gelo de geladeira. Eu tenho visto as pessoas colocam tudo de sorvete e pão, ao álcool em sua bandeja de gelo é para obtê-lo muito frio. Bandejas de gelo estão muito expostas e é simplesmente muito fácil de migalhas para cair neles, sem saber, assim, eu costumo evitar gelo em minhas bebidas quando eu sair ou ir para um grupo de amigos.
  6. Maçanetas - Todo mundo sabe que maçanetas germes se espalham. Mas será que alguém já pensou em maçanetas glúten espalhando? Eu mantenho a minha lida com o mais limpo possível em casa, mas o que dizer de locais públicos? Considere o seguinte: uma pessoa come uma pizza glúten, não lavar as mãos e, em seguida, abre a porta e sai do restaurante. Se eu abrir a porta depois que essa pessoa, eu corro o risco de ficar contaminada pelo glúten, tornando-se muito doente. Curta de luvas em todos os lugares que eu vou, (que não é uma má idéia) eu tomar precauções e eu uso minha manga e / ou imediatamente lavar as mãos depois de passar o tempo em qualquer lugar público, ou em um amigos. O mesmo vale para outras coisas públicas, incluindo interruptores de luz, telefones públicos, e aluguel até mesmo vídeo. Pense em toda a pizza a amar mãos cobertas de glúten que realizaram aluguel de filmes antes de alugá-los. Considerando que a maioria das pessoas assistir filmes enquanto come, eu lavo minhas mãos após manusear qualquer aluguer de filmes e, especialmente, antes de eu tocar qualquer outra coisa. Se o tempo permitir, eu tento limpar arrendamentos meu vídeo com desinfectante assim que eu conseguir.
  7. Bandeja talheres - Acredite ou não, as bandejas de prata são uma importante fonte de contaminação de glúten possível, especialmente se você não está vivendo em uma casa sem glúten. Migalhas cair do balcão na bandeja de talheres e até limpá-lo, lá permanecerá. Eu lavo minha bandeja de prata com freqüência e eu enxaguar e secar meu talheres com um papel-toalha antes de cada uso, apenas para ser seguro.
  8. Recipientes de vidro - recipientes de plástico são uma fonte de contaminação, porque muitas vezes manter um resíduo de comida que você armazenar em si. Portanto, se você armazenar alimentos que contêm glúten em um recipiente de plástico, então há uma probabilidade de que o seu alimento sem glúten vai ter contaminado a próxima vez que você armazenar alimentos sem glúten na mesma. Além disso, coisas como embeber seus recipientes de plástico em dishwater com pratos glúten contaminados também podem contaminar seus recipientes de plástico. Arranhões no plástico também pode criar um novo refúgio para resíduos de glúten. É por isso que eu não uso de plástico para armazenar o meu alimento por mais tempo. Todos os recipientes de plástico na minha casa são dedicados ao glúten comer pessoas e eu comprei todos os recipientes de armazenamento de vidro novos para a minha comida. Eles têm tampas de plástico, mas eu não cozinho com eles e minha comida raramente toca nas tampas de qualquer maneira.
  9. Fique conectado - É fácil ficar deprimido por estar em uma dieta restrita. Especialmente se você (como eu), rodeado por amigos e familiares que não levam a sério a sua intolerância ao glúten, ou simplesmente não entende. É por isso que é tão importante para ficar conectado com outros celíacos e pessoas sensível ao glúten. Participe de um grupo de apoio, dar um passeio semanal com um amigo celíaca, conversar com alguém que te entende, todos os itens acima. Pode levar tempo para encontrar uma rede de apoio que funciona para você, mas vale a pena a energia que você gasta. Você vai descobrir que a maioria das pessoas em seu barco são mais do que feliz em ajudá-lo. Não há nada pior do que se sentir sozinho, então não faça isso.Como os comerciais de telefone antigos costumavam dizer, "alcançar e tocar alguém".
  10. Em caso de dúvida, fazer sem - Muitos de vocês provavelmente já ouviu este ditado já, mas é muito verdadeiro. Sempre que eu me sentir adivinhar a comida que eu estou a ponto de consumir, eu penso imediatamente para mim mesmo ", quando em dúvida, fazer sem ', e eu sem. Antes de realizar o meu sensibilidade ao glúten, se eu estava preparando uma refeição e um pedaço de comida caiu no balcão eu lavá-lo e colocá-lo de volta com o resto da comida. Agora, eu não penso duas vezes, eu jogá-lo fora. Eu não me importo se eu limpo meus contadores, eu não correr nenhum risco. Se o meu brinde arroz acidentalmente toca outra coisa na minha cozinha, eu corte o pedaço que estava contaminada. Eu não esperar para descobrir a maneira mais difícil, se a minha comida foi contaminada com glúten, eu suponho que foi e agir em conformidade. Isto pode parecer um desperdício, e que o faz ir contra tudo que eu acredito, mas minha saúde e bem-estar são mais importantes para mim do que perder um pedaço de pão ou jogar fora alguma coisa, porque ele pode ter glúten sobre ele. Da mesma forma, se eu estou fora e sobre e se deparar com alimentos aparentemente sem glúten que não é rotulado como livre de glúten, não vou comê-lo até que eu entre em contato com o fabricante.

Comentários

Postagens mais visitadas