quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tabela de conversão sem glúten

Sem glúten Tabela de conversão de
Hoje, muitas pessoas têm intolerância ao glúten. Se você é uma dessas pessoas, então você sabe o quão difícil pode ser encontrar algo para comer! Sim, nós podemos sempre comer frutas e vegetais ... mas vamos ser honestos, queremos bolo!
Hoje em dia, há um monte de sem glúten mistura lá fora, mas eles não são baratos.Às vezes, eles são o dobro ou mesmo triplicar o preço das misturas de cozimento normais! Mas não é o fim ... estamos aqui para ajudar! E com uma solução mais barata do que as misturas in a box.
Você pode fazer todas as coisas que você gosta: pão, biscoitos, bolos, etc Tudo que você tem que fazer é substituir a farinha de trigo em sua receita com os seguintes ingredientes: farinha de arroz, fécula de batata, fécula de mandioca e goma xantana.
Siga a tabela acima para descobrir o quanto de cada um dos ingredientes acima são necessários para a sua receita. Lembre-se da melhor receita de biscoito sem glúten ?Fizemos aqueles que utilizam este gráfico!
Baixe o seu sem glúten tabela de conversão agora.
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Coisas que você deve saber:
  • -Se a receita pede 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, use 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e 1/2 colher de chá de fermento em pó
  • -Se a receita pede 1 colher de chá de fermento em pó, use 1-1/2 colheres de chá de fermento em pó.
  • -Se a receita pede 1 ovo, use 2 ovos e diminuir líquido na receita por 2 colheres de sopa.
  • -Se a receita pede 2 ovos, usar 3 ovos e diminuir o líquido na receita por 2 colheres de sopa. 
    (Diminua o líquido chamado para na receita por 2 colheres de sopa por ovo adicionado)
Dicas úteis:
  • -Sem glúten fermento não é tão complicado como parece. Você pode fazer sua própria mistura de farinha, combinando a farinha de arroz, fécula de batata e fécula de mandioca e peneirar juntos também. Não acrescente a goma xantana a esta mistura. Depois de ter feito isso, adicione esta combinação como se fosse farinha de trigo . Se sua receita pede 3 xícaras de farinha de trigo, acrescente 3 xícaras de sua combinação sem glúten. Em seguida, adicionar a quantidade apropriada de goma xantana. (Ver gráfico acima). Guarde a mistura sem glúten como você fazer farinha.
  • -Sem glúten assados ​​não duram tanto tempo como produtos de panificação com farinha de trigo. Se você não vai usar tudo o que você apenas cozido no dia seguinte ou dois, a melhor maneira de mantê-lo fresco é congelá-lo. Bens mais cozido congelar bem.
Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma dúvida sobre panificação sem glúten.Estamos aqui para ajudar ! Pode ser um pouco esmagadora na primeira, mas quando você pegar o jeito dele ... é uma brisa!
http://www.gygi.com/blog/2012/07/20/gluten-free-baking-the-conversion-chart/
Para quem não entendeu a tabela segue abaixo ela traduzida por Caio Souza

Segue agora outra tabela passada pela Claudia Marcelino