Contaminação no Dentista!!Cuidado!

Por Quei Ja Gal Lego

O Glúten Em Seu Dentista? Muitos Produtos Odontológicos Conter Esse Alérgeno Traquina.

VOCÊ, O DETETIVE GLUTEN

Quando você é diagnosticado pela primeira vez com uma alergia alimentar ou com uma doença auto-imune que é desencadeada por alimentos, como a doença celíaca, o caminho para a remoção de um alérgeno parece bastante óbvio, especialmente quando se trata de glúten. Você remove pão e macarrão. Então você começa a ler os rótulos. Então você começa a procurar palavras. Você ou seu filho / mãe / irmã / irmão / marido ... começam a se sentir melhor e parar de ter reações até que um dia, uma outra reação ocorre e você não tem idéia de "o que você fez de errado."Depois de concluir a flagelação mesmo, você se torna um detetive e percorrer a lista:
1. O que eu comer?
2. Quando foi que eu comê-lo? Eu poderia ter uma reação que não foi imediata ?Será que eu cometer um erro hoje ou foi há vários dias com algo novo?
3. Eu poderia ter desenvolvido uma alergia ou sensibilidade a algo novo ( aqui está uma lista dos diferentes tipos de reações de alimentos )?
4. O que eu fiz de errado? Poderia ser em algum lugar que não é óbvio (leia a lista de lugar surpreendente para glúten escondido aqui )?
Se você é alérgico ao glúten , têm sensibilidade ao glúten , ou tem doença celíaca, os seus centros de trabalho de detetive em torno desse composto traquina de proteínas do glúten (gliadina e gluteninas) encontrada no trigo, centeio, cevada, triticale, espelta, e alguns outros grãos. Seu armário de beleza é o seu próximo suspeito , porque você tinha ouvido falar que o glúten pode entrar em seus olhos, nariz e boca, através de cosméticos e produtos de higiene pessoal ( leia mais sobre cosméticos aqui ).Suplementos e medicamentos estão ao lado - que poderiam conter glúten? Sim, eles podem ( leia mais sobre suplementos e medicamentos aqui ).
MAS ao dentista? 

COMUM GLUTEN-CONTENDO PRODUTOS EM SEU CONSULTÓRIO DENTÁRIO (E EM SUA CASA) 

Comecei a suspeitar que o glúten estava na minha pasta de dentes, porque eu iria acordar cerca de uma hora depois que eu fui para a cama com o meu coração acelerado, meus intestinos, coluna e articulações inchaço, e eu me perguntava o que diabos eu poderia ter comido. Eu fiz o meu trabalho de detetive e descobriu que creme dental comumente cotains glúten, mas ele não é encontrado na linguagem comum no rótulo. Troquei a essência do deserto creme dental sem glúten e sentiu um alívio imediato.
Mas depois de alguns dias, eu tive a mesma coisa acontecer. Às 10h eu estava cansado e pronto para a cama. Eu estava relaxado e senti como eu poderia dormir por uma quinzena. Eu escovei econômicos com creme dental sem glúten, então eu flossed com fio dental Cunhadas. Eu iria para a cama e acordar uma hora mais tarde - novamente com coração acelerado, intestinos e articulações inchaço. Passei por todos os cenários possíveis e o único item que entrou em minha boca ou qualquer outra membrana mucosa que eu não tinha exaustivamente pesquisado foi o fio dental. Eu parei de usar o fio dental e na noite seguinte dormi como um bebê e depois de duas noites acordei inchaço-free.I agora usar sem sabor, unwaxed fio dental e que parece estar bem.
Isso também me fez parar para pensar. E quanto ao dentista? Eu sempre me sinto bastante péssimas após uma limpeza dental. Tenho evitado o dentista e que poderia ser para uma série de razões, mas eu aprendi a ouvir a minha intuição - alguma coisa está me deixando doente no dentista.
No meu próximo passo do trabalho de detetive, eu achei que o glúten se esconde em muitos produtos dentais comuns:
1. Creme dental
2. Flavored pasta de polimento
3. anestésico tópico
4. O flúor comumente usado em muitos consultórios odontológicos
5. Luvas de odontologia: Certifique-se de que eles não estão em pó. Eles podem ser pulverizado amido dividi, geralmente amido de trigo que contém ou pode ser cruzado de amido de milho contaminado com trigo.
6. Dental Floss: flosses unwaxed e sem sabor são a melhor aposta, mas verifique que o seu dentista tem fio dental sem glúten. 
7. The Mask Dentista: a máscara em si pode não conter glúten, mas o seu dentista pode não alterar a máscara entre pacientes e após o uso de luvas que contêm glúten. É só solicitar que a máscara ser alterado antes de seu dentista e do assistente de colocar em suas luvas e tratá-lo.
8. Mãos Limpas: A maioria dos dentistas, naturalmente vai lavar as mãos antes de colocar as luvas e antes de tratá-lo. Apenas certifique-se que o seu dentista entende que depois de manusear um produto potencialmente glúten contendo, que ele / ela eo assistente precisa lavar as mãos antes de manipular qualquer coisa que eles usam para você.
9. Orthodonic Lacaios e Mordida Talas: Um novo estudo de caso encontrado que uma menina estava tendo problemas para entrar em remissão da doença celíaca por causa de sua retenção. O glúten é um aditivo comum em plásticos. Leia mais sobre este estudo, aqui.
10. Colutório: alguns bochechos - no dentista e em casa, contêm glúten produtos dentários não são regulados pela FDA, como a comida é (embora tye deve ser que eles estão indo na nossa boca !!), de modo que o glúten não podem ser divulgadas. nos ingredientes. 

A MORAL DA HISTÓRIA?

Verifique com o seu dentista antes de sua próxima visita para ver se eles são "glúten alfabetizados." Em outras palavras, eles sabem, sem dúvida, quais são os ingredientes nos produtos que eles usam? Será que eles tratar pacientes com doença celíaca e alergias ao glúten? O glúten pode não aparecer nos ingredientes, já que por lei não tem que para estes produtos específicos (ainda). Se o seu escritório do dentista não é capaz ou não vai pesquisar corretamente os ingredientes, para pedir alternativas, ou encontrar um dentista sem glúten.
Como eu estava trabalhando neste artigo, deparei com um outro hoje (serendipidade) sobre um dentista em Boulder Colorado, que é especializada em odontologia sem glúten ! Deus abençoe Boulder, eles são os mocinhos no limite de muitos uma luta de comida. Talvez haja um dentista sem glúten em sua cidade. Eu estou trabalhando em meu próprio dentista agora para ver se ele pode acomodar aqueles de nós com alergias alimentares e doença celíaca. As pessoas podem rir de uma leitura do sinal, "Dentista sem glúten", mas há um grande número de nós que precisa de um!

AS EMPRESAS QUE ESTÃO REIVINDICANDO ESTADO SEM GLÚTEN

(Esta lista foi iniciada em 2013/10/29. Por favor, use isso como um guia, mas verifique tudo sozinho contra seus próprios alergias e necessidades. Às vezes, as empresas mudem formulação ou política, e The Tender Foodie pode não estar ciente disso. Obrigado você!)

ATUALIZAÇÕES

Atualize 2014/03/04: Aqui está um post sobre Triumph jantar indicando que osestudos resultados não foram conclusivos - que os plásticos no material retentor pode não vaza o suficiente ao longo do tempo para causar nutricionistas alarm.Two, Amy Jones, MS, RD e Tricia Thompson, MS, RD, em contato com o autor principal do estudo e chegou à seguinte conclusão:

Amy Jones, MS, RD e Tricia Thompson, MS, RD
O estudo original levou os nutricionistas entrar em contato com o autor. Depois de discutir, ambos ainda não estavam convencidos da culpa do retentor no diagnóstico. Devido à semi-vida de tTG (que é de 6 meses) e um relatório ultrapassada no conteúdo de metacrilato de metilo (a partir de 1971), Amy Jones e Steven Thompson concluiu que "glúten seria suficiente lixiviar a partir do retentor para causar um aumento nos níveis de tTG parece . um pouco extraordinário "- Veja mais em: http://www.triumphdining.com/blog/2014/03/04/is-there-a-link-between-orthodontic-retainers-and-gluten-intolerance/?utm_source=Triumph+Dining+List&utm_campaign=c4ab154054-Newsletter+7%2F23%2F13&utm_medium=email&utm_term=0_c9c15f454b-c4ab154054-122078121#sthash.PFDy2d3Q.dpuf
estudo original levou os nutricionistas entrar em contato com o autor. Depois de discutir, ambos ainda não estavam convencidos da culpa do retentor no diagnóstico.Devido à semi-vida de tTG (que é de 6 meses) e um relatório ultrapassada no conteúdo de metacrilato de metilo (a partir de 1971), Amy Jones e Steven Thompson concluiu que "glúten seria suficiente lixiviar a partir do retentor para causar um aumento nos níveis de tTG parece um pouco extraordinário.
http://www.tenderfoodie.com/blog/2013/10/2/gluten-at-your-dentist-many-dental-products-contain-that-pes.html 

Comentários

Postagens mais visitadas