Sem glúten e eu ainda sinto um lixo!!!

http://glutendude.com/celiac-rant/gluten-free-and-still-feel-like-crap/

imagem
Olá a todos. Feliz terça-feira para todos vocês. Vamos começar com uma piada hoje, porque, por que não?
Um fóton verifica em um hotel eo carregador pergunta se ele tem alguma bagagem. O fóton responde: "Não, eu estou viajando luz."
Não é bom? Que tal um presente?
Pavlov está sentado em um bar, quando de repente o telefone toca. 
Pavlov suspira: "Oh merda, eu esqueci de alimentar os cães."
Ok ... ordem de hoje do negócio é celíaca discurso de um leitor. Já faz muito tempo desde que eu postei um desses e eu tenho 140 deles sentado na minha caixa de entrada. Isto vem de um celíaco frustrado cujo doc disse que ela se sentir melhor, sem glúten indo. Como todos sabemos, não é assim tão simples.
Se você gostaria de ajudá-la e fazer um comentário (abençoar seu coração), tudo que eu peço é que este não se transforme em um "post paranóia", onde o glúten está em toda parte e você deve viver em uma bolha de plástico, se você quiser ficar saudável.
Lembre-se. Cuidado é bom. Temendo não é.
Ok celíaca frustrado ... a palavra é sua.
------------------------
Primeiro-off, tão feliz que eu encontrei seu site! Eu fui diagnosticado com doença celíaca há 3 anos em novembro passado (11-11-11, falar sobre um presságio!) E, infelizmente, estou em tanta dor e imprevisibilidade como eu era quando diagnosticado. Concedido, eu provavelmente tinha por 7 + anos quando eu penso sobre os sintomas, mas eu era um dos "sortudos" que foi dito logo após a endoscopia que "vai se sentir como uma nova pessoa dentro de 6 meses sem glúten vai . "Isso, a partir da cabeça de GI em uma grande Portland, OR hospital!
I viajar a negócios cerca de 2 semanas por mês e estou só passei a tentar arranjar desculpas para porque eu não posso participar em grandes jantares exec (eu mantenho uma posição bastante sênior). Isso, porém, não é a razão para o meu "discurso!"
Meu desafio é que eu sei que eu preciso apoiar nutricionalmente, e também preocupado com todos os outros sintomas que continuam a manifestar (DH erupção pela primeira vez em outubro passado, durante 8 semanas sólidas do inferno e oh eu mencionei, eu sou um treinador na frente de pessoas em uma base regular?!).
Eu também tinha meus dentes continuam a diminuir (precisa de dois mais puxado como eles vão tão rapidamente, não pode ser salvo como minha alimentação está em declínio, em vez de melhorar, desde GF vai) e não consigo dormir mais do que 3-5 horas por noite.
Eu não confio em qualquer um dos orientação médica eu comecei: Eu uma pessoa razoavelmente inteligente; Estou confiante na minha capacidade de controlar e tratar a contaminação cruzada (eu não comer fora em tudo, só comprar produtos GF certificados sem a contaminação cruzada claramente e apenas cerca de 5 produtos regulares em que e só comer alimentos cozidos que são por mim ou a mão do meu marido - ele é provavelmente o mais devotado a tudo isso sendo recentemente desempregado e geralmente gosto de cozinhar), mas eu sei que eu preciso de mais apoio!.
Desde que eu removi o glúten da minha dieta, eu também removeu a maioria da minha nutrição. Há tanta coisa que eu posso fazer na estrada quando eu só pode ter uma geladeira para trabalhar, assim eu fico muito drenados, enquanto na estrada e perder peso. Eu chegar em casa e tentar o meu melhor para colocá-lo novamente, mas teve um surto recente de 10 dias de dor (inchaço pâncreas, pressão e jabs que deixá-lo de joelhos faca-like), enquanto em casa que me deixou esgotado antes mesmo de eu fui em negócios. Estou agora em pleno nevoeiro-out cérebro que eu tinha sido quase sempre capaz de controlar ou viver, devo dizer. Eu treino de crédito de um grande banco, então eu não posso "fake".
Dado o fato de que eu não posso dar mais um "GI DOC" simplesmente me dizendo para comprar alimentos GF processados ​​que são frequentemente cross-contaminado, ou sendo dito que eu estou deprimido (bem inferno, sim, mas a gestão do celíaca irá gerenciar isso!) E que eu deveria tomar todos os tipos de pílulas.
Isso realmente se transformou em um discurso retórico não sensical de normalmente, um comunicador muito organizado. Você está me recebendo, no último dia de uma viagem de negócios e operando em 3 horas de sono. Eu peço desculpas.
Quero agradecer-lhe a sua realidade: Eu não acho que eu seria tão rachado sobre ainda sentindo-se como completo idiota se o Sr. Cabeça GI não tinha me para que eu possa dizer "6 meses você vai ser uma rocha começar de novo." que me levou 3 meses para ter certeza de que eu era GF e não cross-contaminada, por isso vou assumir alguma responsabilidade, mas depois de todo o estrago "Roadrash" ele descreveu e eu vi no vídeo DVD do meu intestino delgado (sobre o primeiro 12 "é 86'd), REALMENTE??6 meses de grandes danos e atrofia das vilosidades completo?
Minha mãe é um RN por isso temos sido muito grosseiro despertou para a "verdadeira história" por trás intestinal recuperação ..... ou seja, a maioria da comunidade médica ainda não reconhece que não existe uma "Heinz 57" processo de cura para a doença celíaca. Ela entende a política e os "Deus Ropes" associados com a medicina, em geral. E, claro, a ligação rep / dólar droga onipotente. Só posso imaginar como docs "educados" será uma vez que há um trem dinheiro atrás de um representante de laboratório com uma pílula para gerenciar celíaca!
OK, a minha pergunta: Eu estou no sistema Kaiser (não ajudar!), E gostaria de saber se você acha tiros vitamínicos e uma tentativa com um nutricionista treinado celíaca valeria a pena o meu tempo? Minha mãe, mais uma vez, o RN, quer que eu vá PRN e admitir no hospital para descansar meu trato gastrointestinal. Ela não percebe que este não é muito realista, com a necessidade de manter um emprego para pagar os benefícios para a saúde, e como o único fornecedor no momento.
Eu realmente aprecio o seu conselho, a honestidade e, sim, nenhum dos "Eu nunca me senti melhor em minha vida desde GF vai" crap.
Ansioso para todos os pensamentos que você pode ter.
Obrigado por tudo que você faz.
Gostaria de ter encontrado você logo após o diagnóstico, e não apenas na semana passada.
------------------------
Eu queria que você tivesse me encontrado também. Caramba, eu ainda estou tentando me encontrar alguns dias.
Permitam-me abordar alguns de seus problemas da melhor forma que puder em 5 horas de sono inquieto.
- Pare de dar desculpas sobre não participando de jantares de empresa.Você pode comer fora se você tomar os passos certos. tenho colocado para fora o seu plano de ataque aqui. Além disso, desde que você tenha uma posição sênior, você pode escolher o restaurante? Meu ponto é que existem soluções para a maioria dos problemas. Não deixe o medo impedi-lo de viver.
- Deus sabe que a maioria de nós não tem a orientação de nossos médicos, quando foram diagnosticados. Realmente me irrita. "Vá sem glúten" é muito bonito tudo o que ouvimos. Sem direção. Não há diretrizes. Aqui ... John Pinette (RIP) explica isso muito bem:

- Jogada inteligente ficar longe da porcaria GF processado. Isso é um erro que muitos fazem quando diagnosticada pela primeira vez ... me incluído.Carreguei-se em "alimentos de substituição". Má idéia. Coma inteligente.Coma principalmente alimentos integrais. Delicie-se de vez em quando. É tudo uma questão de equilíbrio.
- injeções de vitamina e um nutricionista? Eu diria que não pode ferir. Mas vai acelerar o processo de cura? Eu não faço ideia.
- Meu maior conselho: Seja paciente. Honestamente, me levou alguns anos para começar a cura. Eu estava além de frustrado e continuou indo de volta para o meu GI e gastar uma pequena fortuna para descobrir "o que há de errado comigo".
Você sabe o que havia de errado comigo? Eu sou um celíaco. Nosso interior está confuso e esta doença auto-imune e divertido pode ser um pouco complicado diabo.
Felizmente eu só vou tê-lo para o resto da minha vida ;)

Comentários

Postagens mais visitadas