Depoimento de uma Celíaca!

Quem acha que é frescura?? Vejam como é séria esta doença quando não é tratada e nem diagnosticada!! Parabéns a Sabrine Sarquiz pela recuperação!!
negar que sentia uma invejinha quando alguém comia de se esbaldar na minha frente.Sofria des da minha infância com diarréias crônicas,vomitos mal estar era horrível.Isso se estendeu durante 30 anos,até durante minha segunda gestação eu emagrecer demais e as plaquetas subirem demais,todos pensavam que eu tinha adquirido uma bela de uma leucemia durante a gestação.Até ganhar meu bebê e passar 30 dias com diarréias e vômitos intermináveis,numa bela segunda feira acordei me sentindo muito mal minhas cabeça girava,não sentia meu corpo,não vou mentir mas eu sentia a morte,até do nada eu deitada na cama me sentar e começar a me atrofiar toda,pernas,mãos,braços,pés até minha língua enrolar,sentia meu coração pular do peito pra fora a dor era insuportável,cheguei no clinicas desfalecendo,desmaiei e não me lembro de muita coisa,minha comadre dize que me levaram para dentro para tentar me reanimar e as enfermeiras e médicos estão apavorados pq não acham minhas veias que tinham virado em vasos.Resumindo pra vocês fiquei longe do meu bebê recem nascido e do meu filho mais filho mais ou menos um mês,fiz muita medicação,inclusive aquelas de plush acho que é assim que se fala,até descobrirem o que tinha,venho até psiquiatra fala com minha comadre dizendo que eu estava com depresão pós parto,mas como Deus coloca anjos na vida da gente,veio alguns médicos interessados em me ajudar,foi uma saga enorme até descobrirem que eu era celíaca.Mas hoje estou bem e assim quero continuar,eu virei ratinho de laboratório deles,pq entre 11 eu sou a 12º no estado gravíssimo que cheguei no hps.Mas o importante que através de mim novas coisas podem acontecer p nós celíacos.Obs:Na primeira foto foi um dia depois que chequei ainda com tentanias mas com a língua desenrolada,a segunda é como estou hoje.Me sinto Agradecida por poder aprender com vocês coisas novas todos dias! Sai do hps com 39 kg um mês depois perdi 80% do cabelo,hoje em um ano e meio estou com 55 kg e meu cabelo perdido já está pelo ombro! 

Comentários

Postagens mais visitadas