Produtos Mar&Mel sem glúten! Recomendo!

Apaixonada com os produtos e também com a motivação que levou a amiga Marijandy Soldeira a entrar neste ramo de negócios! 
Para quem não sabe quem tem qualquer doença associada ao glúten , dermatites e outras alergias não devem usar produtos com glúten.

Vejam seu depoimento:
Nunca consegui falar sobre a Mar&Mel Cosméticos sem antes explicar o porquê ela nasceu. E até hoje, uma das melhores formas que encontrei para fazer essa descrição foi contar para meu filho, Ian, a importância dele na criação dessa empresa...
As necessidades de um filho podem modificar a vida e os caminhos de uma mãe. Foi assim que aconteceu comigo. O julgamento das pessoas e a ignorância delas sobre um assunto nos fere ainda mais! As pessoas não entendem e não se empenham em querer entender quando o assunto envolve as alergias alimentares e as dermatites. Além de não respeitarem, muitas acabam dando alguma coisa para o seu filho que tem o componente alérgico, e diz: “É só uma bolacha, não vai fazer mal”, ou um sabonete ou shampoo, mas não sabem as reações e o mal que podem causar com isso. Eu sofri sozinha com esse desprezo, e ao contrário do que muitos pensam, os cuidados com a pele e com aquilo que se come é muito maior. E como é difícil isso! Olhar todos os rótulos, analisar se o componente que causa alergia está presente, fora que era muito difícil encontrar produtos livres desses componentes.
Porém, a pele do meu filho era o que chamava mais a minha atenção. Um banho gostosinho e relaxante se transformava em um momento de intenso sofrimento e frustração. Repetidamente umas bolinhas vermelhas que se transformavam em feridas apareciam na pele do corpo e na cabeça dele e coçavam muito e nada fazia aquilo desaparecer, uma tal de dermatite atópica associada a alergia alimentar.
A preocupação, o desespero e a angústia tomaram conta de mim. Uma procura insana por produtos que ajudassem a tirar esse sofrimento do meu filho começou em minha vida e para minha angústia nada resolvia. Visitamos vários médicos, trocamos de shampoos, condicionadores e cremes muitas vezes, fizemos produtos manipulados e nada...
Mas eu não poderia deixar isso me parar, eu precisava encontrar uma solução, precisava conseguir achar uma forma de acabar com esse sofrimento. E assim começou uma busca incessante por informações sobre isso.
E durante essa busca encontrei a inspiração e o conhecimento necessário para conseguir confeccionar produtos anti-alérgicos que levaram embora a vermelhidão, as coceiras e as feridas que deixavam meu filho tão angustiado.
No começo desse ano(2016) eu descobri que tenho intolerância a lactose e intolerância ao gluten não celíaca. Tenho os sintomas(gastrointestinais, dermatite, enxaqueca, prisão de ventre, etc) de uma pessoa que tem a doença celíaca então faço a dieta alimentar rigorosamente.
E percebendo a dificuldade com produtos cosméticos para mim também, resolvi confeccionar uma Linha de produtos antialérgicos e seguros para me ajudar e ajudar outras pessoas. Já estou usando e posso dizer que os resultados estão incríveis.... minha dermatite está indo embora. Essa Linha de produtos está em pré lançamento, se você se interessou entre em contato comigo via whatss 19-998912578 ou via inbox. Nossas outras linhas de produtos já estão disponíveis em nossa loja virtual :

www.maremelcosmeticos.com.br . Obrigada ❤

Comentários

Postagens mais visitadas